SEGURANÇA

A salvaguarda permanente de pessoas, de bens (incluído informação) e instalações é crescente e transversal na sociedade, aplicando-se a actividades como a restauração, hotelaria, escolas, fábricas, lojas, entidades e particulares.

A Segurança é uma preocupação permanente hoje em dia, 24 horas por dia, e queremos ter a certeza de que estamos seguros a qualquer hora e que a temos sob controlo em qualquer local.

As soluções integradas disponíveis hoje em dia, são concebidas e programadas para que respondam exactamente às preocupações de cada caso, e acedidas de acordo com a decisão de cada utilizador.

Podemos falar de câmaras de vídeo, sistemas de controlo de acessos (a residências, edifícios ou entidades), de sistemas de detecção de intrusão, fogo, inundação e gases.

A solução de segurança é mais eficaz se concebida contemplando desde logo dispositivos de dissuasão e não apenas os de detecção e acção rápida sobre a ameaça já em curso.

Concebemos, consigo e à sua medida, sistemas de segurança que lhe permitirão a gestão, protecção e segurança global de edifícios e pessoas no que diz respeito à sua integridade, acesso e circulação, podendo isto ser feito a partir de qualquer dispositivo móvel, em qualquer que seja a sua localização.

QUAIS AS UTILIZAÇÕES?

Estas soluções podem ser úteis e aplicadas a qualquer sector de mercado: empresas industriais e de serviços, entidades públicas, espaços comerciais ou residências.
Com o objectivo de salvaguardar aquilo que lhes é mais precioso, restaurantes, escolas, fábricas e lojas, entre outras actividades e entidades, assim como os particulares, recorrem cada vez mais às várias soluções de videovigilância disponíveis.
Um controlo de acessos pode ser útil para qualquer empresa que pretenda ter um controlo rigoroso de todos os acessos à empresa, num hotel para controlo e restrição de acessos indevidos dos hóspedes, ou numa habitação para restrição de acesso à entrada e a áreas privativas.

BENEFÍCIOS

Ter um sistema de detecção de incêndio intrusão (vulgo alarme) ou de detecção de intrusão na sua empresa, instituição ou habitação permite-lhe, para além de segurança efectiva, ter controlo através de alertas sempre que se verifique algum movimento não previsto de intrusão nas instalações e uma actuação imediata em caso de incêndio, inundação, fuga de gás ou outra situação de risco.
Os sistemas de videovigilância permitem a detecção e uma resposta mais rápida, alertando de forma quase imediata para qualquer situação anómala ou permitindo, nos sistemas mais evoluídos, a comunicação remota online com os “intrusos”; os custos de implementação são reduzidos; a monitorização remota pode ser realizada a partir de qualquer parte do mundo, através de uma ligação à Internet; a segurança é total, pois utilizam técnicas de encriptação de imagens digitais e a interoperabilidade com outros sistemas permitem a rentabilização dos investimentos realizados.
Ter um controlo de acessos na sua empresa, hotel ou habitação é segurança e supervisão já que permite restringir o acesso a determinadas zonas somente a pessoas autorizadas e o software de controlo permite-lhe supervisionar, por exemplo, quais as portas abertas, qual a última pessoa a entrar, quanto tempo demorou em determinada divisão, quantas pessoas e quem especificamente lá entrou, etc.
...Mais

SADIR - Sistemas Automáticos Detecção contra intrusão

Um sistema de detecção de intrusão é composto por dispositivos periféricos colocados em locais estratégicos com o objectivo de detectar movimentos e alertar os proprietários de que algo não previsto está a acontecer. Adicionalmente, podem ser detectadas fugas de gases, monóxido e dióxido de carbono, bem como inundações, os alarmes técnicos. Os alertas podem ser dados por diversos meios: centrais receptoras de alarmes, GSM, SMS, chamada telefónica, etc. ...Mais

  • Barreiras de infravermelhos activos e microondas

  • Centrais de detecção de intrusão

SADI - Sistemas de detecção automática de incêndio e extinção

No caso de um sistema de detecção de incêndios este verifica continuamente se há sinais indicativos de incêndio possuindo dispositivos que, ao detectar algum sinal / risco de fogo, podem activar automaticamente mecanismos de extinção através do lançamento de água, espuma ou gás. Adicionalmente, podem ser detectadas fugas de gases, monóxido e dióxido de carbono, bem como inundações, os alarmes técnicos. Os alertas podem ser dados por diversos meios: centrais receptoras de alarmes, GSM, SMS, chamada telefónica, etc. ...Mais

  • Detecção de inundação

  • Detecção de fugas de gás

  • Detecção de CO

Sistemas de video vigilância

A vídeo vigilância é a solução para monitorização remota de espaços, uma vez que permite ver e gravar imagens desses espaços em permanência. Usando a tecnologia IP os utilizadores podem aceder e gerir o vídeo, o áudio e os seus dados através de uma única rede, acessível em qualquer parte do mundo. A visualização das imagens pode ser feita no computador, no iPad e no telemóvel, basta que tenha acesso à Internet. ... Mais

  • Servidores de CCTV

  • Camaras IP e analógicas

  • Monitores

  • Software de gestão e controlo de sistemas CCTV

Sistemas de controlo de acessos

Um sistema de Controlo de Acessos tem como objectivo condicionar e restringir o acesso e a circulação de pessoas dentro de uma área protegida, quer seja um escritório, uma indústria, ou um estabelecimento comercial com áreas compartilhadas pelo público. Existem vários equipamentos no mercado que permitem o controlo do acesso de pessoas usando leitores biométricos e/ou de proximidade e/ou teclados alfanuméricos, interligados a torniquetes, barreiras, portões automáticos, etc.... Mais

  • Sistemas de controlo de acessos

  • Gestão de energia

  • Barreiras para controlo de viaturas

  • Terminais de identificação

  • Terminais de identificação POS

Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies. Saber Mais