SOM PROFISSIONAL E AMBIENTE

O som é, fisicamente, uma onda (ou conjunto de ondas) que se propaga no ar com uma certa frequência. Se a frequência dessas ondas estiverem na faixa dos 20 aos 20.000 Hz, o ouvido humano será capaz de vibrar à mesma proporção, captando essa informação e produzindo sensações neurais, às quais o ser humano dá o nome de som.

Falamos então de som ambiente, aplicável ao seu lar, promovendo o ambiente que deseje em qualquer local da habitação.

Ou consideremos os sistemas de som profissional, onde as soluções disponíveis são igualmente diversas e tecnologicamente surpreendentes, podendo criar ambientes distintos em zonas distintas do mesmo espaço físico, induzindo estados de espirito, ou disposição nos utilizadores para tomar esta ou aquela acção que interesse ao seu negócio.

Imagine um ginásio, um spa, uma loja num centro comercial… sem som…

Sistema de som é o nome usado para designar colunas, amplificadores e fontes de música, a escolha do tipo de sistema pretendido depende do tipo de espaço a sonorizar e também do tipo de aplicação pretendida.

QUAIS AS UTILIZAÇÕES?

Utilizam-se em escritórios, lojas, igrejas, hospitais, auditórios, prédios, residências, supermercados, grandes superfícies comerciais, hotelaria, spas, bares discotecas e até em grandes indústrias.

BENEFÍCIOS

Tanto clientes como colaboradores usufruem de um ambiente mais atractivo e agradável com a existência de som ambiente e em habitações permite a criação de ambientes adequados a cada ocasião. Com os sistemas de Áudio e TV todo o mundo fica ao seu alcance através da “janela mágica” que é o televisor, permitindo até interacção quando se trata de sistemas IPTV, os quais permitem aceder aos conteúdos também em mobilidade, no PC, no iPad, no telemóvel; é o meio por excelência para a informação e o entretenimento audiovisuais.

Centrais de som
Amplificadores
Controladores
Altifalantes
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies. Saber Mais